Achados do Diário - Pão de Açucar - Herdade do Esporão

Achados do Diário: Azeite Herdade do Esporão no Pão de Açucar

Conheci esse azeite no Rio de Janeiro e fiquei impressionada como ele teve o poder de transformar o sabor de uma pizza! O Herdade do Esporão é um azeite português, desde 1267, com perfil simples e maravilhoso, de intensidade média alta adaptado a finalizar alimentos de intensidades médias baixas e aromas complexos. Eu procurei esse azeite em vários supermercados e delicatessens de Salvador e, finalmente, o encontrei no Pão de Açúcar do Shopping da Bahia. Fica a dica aos apreciadores de um bom azeite de oliva. (Valor: R$37,25 – 500ml).

Por falar no Pão de Açúcar, recentemente inaugurou sua nova loja no Costa Azul. O Diário de Salvador é muito fã da rede, seja por sua proposta mais intimista (uma leve mistura de empório com supermercado), seja por ter um mix muito interessante de alimentos, seja pela qualidade dos alimentos que são feitos na própria rede, seja por sua proposta ambiental e incentivos às sacolas ecológicas; verdade, que é uma série de coisas!

E a propósito, a gente estreia hoje o projeto “Achados do Diário”, ressignificando o #DicasSalvador, que já havíamos iniciado um tempo atrás, com o mesmo intuito de apresentar dicas de produtos diferenciados. Esperamos que curtam!

👉 Achados Do Diário, um projeto do Diário de Salvador para apresentar achados e dicas verdadeiras de produtos diferenciados.

Achados do Diário

Esperamos que curtam!

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários