Sorveteria em Salvador

A Cubana leva terceiro título consecutivo de melhor sorvete da cidade

Eleita pelo voto de minerva, a Sorveteria A Cubana levou o terceiro título consecutivo do melhor sorvete da cidade pela Veja Salvador 2012/2013. A mais antiga sorveteria baiana, inaugurada no alto do Elevador Lacerda em 1930, pelo cubano Baltazar Moas, é, em 1942, comprada pelo imigrante espanhol José Bouzas Minguez, sendo hoje administrada por Marcos Bouzas, representante da terceira geração da família.

Na lista dos muitos sabores produzidos, destacam-se os de frutas frescas, tapioca, tiramisu e whisky. Você também pode pedir milk-shake, tendo como opção todos os sabores dos sorvetes oferecidos. Hummm! E tem também ótimas e atrativas combinações oferecidas em taças, como o famoso e convidativo Dust Miller e o Cruz Vermelha, com duas bolas de sorvete, calda de morango, chantily e castanhas. (foto em destaque). Uma delícia de combinação!

As lojas do Elevador Lacerda e do Pelourinho são mais originais por questões óbvias e a do Madison Plaza, na Pituba tem seu charme também, mais saiba que quem visita esta última paga um pouco mais nos mesmos itens.

A Cubana
Praça Tomé de Souza, Elevador Lacerda (Cidade Alta) – Centro. 3322-7000
Rua Portas do Carmo, 12 – Pelourinho. 3321-6162
Rua Pernambuco, 2269, Madison Plaza – Pituba. 3013-0304
Site: www.acubana.com.br

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 10 =