Achados do Diário

Achados do Diário: Presentes de Natal de artesãos locais

Sabe aquela mensagem que viralizou nas redes sociais para que compremos presentes de Natal de pequenas empresas e autônomos, fazendo o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais, e assim haverá mais gente a ter um Natal melhor?

Pois então, as vantagens de comprar de um artesão são inúmeras: poder negociar os valores pessoalmente com quem faz, não há longas filas de espera como nas lojas nesta época do ano e muitas vezes ele mesmo vai até o cliente. Você estará adquirindo um produto exclusivo, com personalidade e uma ideia por trás, sem visar só o lucro. Um tipo de produto que, além de mais barato, personalizado e sustentável, fortalece a nossa economia local.

Eu comprei esse Papai Noel mais fofo com a artesã @monicaateles por $80. Ela também produz enfeites (lindos!) de porta e outros produtos com muita delicadeza e esmero! Contato dela: 98832-3495 (Oi) e 99288-5878 (Tim).

Achados do Diário
👉 Achados do Diário, um projeto do Diário de Salvador para apresentar achados e dicas verdadeiras de produtos diferenciados.

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários