Biergarten Salvador

Biergarten chega chegando no Trapiche Barnabé

Hoje aconteceu a primeira edição do BIERGARTEN no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio.

Fiquei sem saber se iria pois não sabia como realmente seria e todos que me perguntavam o que era, eu falava, “ah, acho que é um festival de cerveja, uma espécie de oktoberfest de quinta”.?

Pois então, festival de cerveja com gente caindo bêbada e oktoberfest de quinta não teve nada! ?

O que houve foi uma super festa bonita, astral, bem organizada, com mesas, cadeiras, grama, jogos, dentro da simplicidade e nostalgia das ruínas do Trapiche Barnabé no Comércio.

Havia várias opções de cervejas que agradava vários gostos e cabia em vários bolsos (Extra Brahma Longneck, $6) e opções de comida de foodtrucks ($10 a $20). Som circulante e bandas tocando samba rock, instrumentais e rockão antigo (amo!) completavam o ambiente, que estava ma-ra-vi-lho-so! 

Muita gente bonita e até crianças marcaram presença. Impressionante como Salvador tem público para esse e tantos tipos (diferentes) de eventos. Só precisa mesmo é de algo minimamente bacana para desentocar o povo de Salvador.

Ah, além de aproveitar essa festa que foi e nas próximas edições também será um sucesso, foi muito lindo ver o funicular do Plano Inclinado do Pilar em Santo Antônio Além do Carmo funcionando!??

Parabéns à produção da festa! Biergarten, quero te ver muito mais vezes!?

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *