Arembepe

“Bobó de Camarão” é a aposta da A Capela para o Festival Tempero no Forte

O Festival Tempero no Forte está rolando a todo vapor e, nesse final de semana, tivemos a oportunidade de conhecer o prato selecionado para o Festival do Restaurante e Pousada A Capela, em Arembepe. Sim! Apesar do festival ter como base maior a Praia do Forte, o entorno da região também está participando, com 31 restaurantes participantes no total.

Nesta sua 11a edição do Festival Tempero no Forte, todos os pratos criados pelos chefs locais, obrigatoriamente devem ter a mandioca no menu do circuito. Mas isso não quer dizer que a mandioca seja o prato principal, ela pode apenas ser o ingrediente do prato.

Foi justo dessa última forma que a mandioca apareceu no prato escolhido pelo Restaurante e Pousada A Capela. Um delicioso bobó de camarão (R$74,00), acompanhado de arroz e farofa. Na beira da praia, não há combinação melho! O bobó estava na medida, não muito pesado, no ponto ideal do dendê, uma maravilha!

Para experimentar esse prato participante do Festival Tempero no Forte, é preciso reservar, visto que, o restaurante, que funciona dentro da Pousada A Capela, não é aberto ao público. Além da comida deliciosa, um quê de exclusividade.

O Festival Tempero no Forte vai até o dia 11/12/16.

Restaurante e Pousada A Capela
End: Praia do Pirui, lote 11, Estrada do Coco, km 30, Arembepe,
Tel:  (71) 3624-2708
Site: http://pousadaacapela.com.br

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 6 =