Bahia e Vitória

Campanha “Viva o Clássico” homenageia nomes do futebol baiano

Ontem, o burburinho futebolístico tomou conta do Restaurante Lafayette na Bahia Marina. Com o slogan da nova campanha “Viva o Clássico”, a Brahma, promoveu uma homenagem aos grandes nomes do futebol baiano, num evento exclusivo para convidados. O evento reuniu protagonistas do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória que fizeram história dentro e fora de campo. Entre os homenageados, jogadores, torcedores e funcionários dos clubes (!).

A premiação tem como objetivo a valorização e resgate dos hábitos e rituais clássicos dos torcedores apaixonados. E a campanha “Viva o Clássico” vai além do resgate dos clubes, a ação também incentiva que o torcedor valorize os momentos e os rituais clássicos antes, durante e depois da partida, como por exemplo, o encontro com os amigos, as provocações, a esperança que sempre terá um gol no finalzinho do segundo tempo e a resenha depois do jogo.

Os homenageados receberam um quadro com ilustrações do cartunista Enoc. Entre eles, os ex-jogadores do Vitória – Flávio Tanajura, Vanderson, Petkovict, Ramon, e os ex-jogadores do Bahia – Raudinei, Beijoca, Lima Sergipano e ex-goleiro Nadinho. Além dos funcionários, Tuca – massagista e funcionário do Vitória há 29 anos e Dona Marina do Bahia, que trabalha no clube há 30 anos.

Viver o futebol é clássico e a campanha “Viva o Clássico” é uma parceria da cerveja Brahma com os dois grandes times da Bahia, o Bahia e o Vitória. A campanha tem o objetivo de resgatar a força e a tradição das torcidas baianas, com ações de incentivo durante todo o segundo semestre de 2016. Estão previstas promoções e incentivos para os consumidores, ações nas plataformas digitais, blitz de descontos para sócios-torcedores, latas personalizadas dos times e promoção Compre e Ganhe. Incentivadora do futebol, a Brahma apoia os times baianos e os sócios-torcedores dos clubes.

📷Na foto, a turma do Bahia homenageada: o ex-jogador Beijoca (que fez um discurso bem interessante!), o ex-goleiro Nadinho, a funcionária Marina, Lima Sergipano (conhecido como Canhão do Fazendão) e o icônico torcedor Rogério do Radinho.

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários