“Centros Históricos: o desafio da governança” debate estratégias para o Centro Histórico

Que rufem os tambores! Especialistas e líderes de diversas partes do Brasil e do mundo se reúnem dia 15/09 em Salvador para pensar em soluções e estratégias para o nosso Centro Histórico! O evento tem a programação inteiramente gratuita e acontece a partir das 9h na Faculdade de Medicina da UFBA, no Terreiro de Jesus. Com o tema “Centros Históricos: o desafio da governança“, a iniciativa conta também com exposição interativa até o dia 30/09.

A programação conta com palestras e mesas de debate e participação do diretor da Agência Catalã de Turismo para América do Sul, Joan Romero. Barcelona, onde o especialista atua, é um dos destinos mais visitados do mundo, ao aliar modernidade com a tradição do seu patrimônio histórico.

No debate, ainda a participação de Branca Neves, diretora de Projetos da Direção Municipal de Economia e Inovação de Lisboa, Região Empreendedora da Europa em 2015, e outros agentes que pretendem conhecer o que foi aplicado em outros lugares e traçar um novo caminho pro nosso Centro Histórico!

Que toda as discussões proferidas saiam do plano das ideias e seja um dos caminhos que poossam levar à #ASalvadorQueSonhamos! ❤️

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *