Sobre

Desde 2013, o Diário de Salvador busca trazer novos olhares para a cidade de Salvador, se propondo a pesquisar, inovar e experienciar o que a cidade tem de melhor, peculiar e atrativo, sempre com o intuito de oferecer aos seus leitores um conteúdo descolado, original e de qualidade.

Com informações, novidades e dicas sobre gastronomia, cultura, consumo, lifestyle, cenário urbano, turismo e outros assuntos relacionados a Salvador e à Bahia; o Diário de Salvador é, primordialmente, um facilitador de escolhas, onde soteropolitanos e baianos – da terra ou de coração – encontram dicas e informações que mereçam a sua atenção.

Em 2017, após mais de quatro anos falando exclusivamente sobre Salvador, sentimos que chegou a hora de abordar outros conteúdos aos nossos queridos leitores baianos e, agora, brasileiros, nos transformando, assim, num site de variedades. Após Salvador (nosso melhor destino e razão de existir!), destinos internacionais será o nosso segundo foco.

A missão do Diário de Salvador é seguir compartilhando informações, curiosidades e dicas sobre Salvador, destinos internacionais e variedades que tenham a ver com a nossa proposta. E, o mais importante: sempre interagindo com você, leitor! Vamos adorar a companhia para vivenciarmos isso, juntos, claro! Afinal, teria graça se não fosse assim?

Sejam todos muito bem-vindos!

Conheça um pouco mais sobre o Diário de Salvador, clicando aqui.

Comente direto no Facebook

comentários