Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

Dica de hotel em Cancún: Grand Oásis Hotel

Em Cancún, optei por ficar em um resort all inclusive, que foi o Grand Oasis Cancún. Todos os três prédios que compõem o hotel possuem um formato de pirâmide, o que o diferencia bastante dos outros hotéis  Na torre principal, há uma impressionante cúpula de cristal e o lobby do hotel caracteriza-se por diversas plantas penduradas e jardins exóticos. O lobby desse hotel é uma atração à parte, é muito bonito e chama muito a atenção, inclusive quando estava lá, estava tendo até apresentações circenses à noite, nossa, uma coisa assim, à la Cirque du Soleil, muuuuito bonito!

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em CancunGrand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

O Grand Oasis Cancún possui 613 quartos no total e todos eles são decorados em um estilo mexicano minimalista, oferecendo um terraço ou varanda, ar condicionado, banheira com hidromassagem, cama king size ou duas camas de casal, TV com serviço a cabo, telefone, amenidades de banho, secador de cabelo, mini-bar, serviço de quarto e cofre ($).  Entre os atrativos externos do hotel, há um campo de golfe de 9 buracos.

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

Olha o visual do hotel chegando à praia!

O Grand Oasis Cancun possui atualmente 3,5 estrelas e, claro, não é o melhor hotel de Cancún (Cancún tem muuuitos hotéis de luxo!), mas é um hotel muito bom e todos os serviços oferecidos foram excelentes. Se você procura um hotel de luxo, eu indicaria o Hard Rock Hotel (maravilhoso!), o Moon Palace Cancun (fora do normal!) ou o Grand Fiesta Americana. Se você algo mais em conta, veja o Presidente Intercontinental e o Iberostar Cancun.

O Grand Oasis Cancun possui a maior seleção de restaurantes e bares em Cancún, sendo dezoito restaurantes e todos oferecem comidas variadas (mexicana, italiana, frutos do mar, comida internacional e japonesa) de muita qualidade; conheci todos os restaurantes e não tenho o que falar. Inclusive, foi em um desses restaurantes que comi o melhor macarrão à carbonara da minha vida. Bares são catorze, incluindo três bares aquáticos.

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

O sistema do Grand Oasis é all inclusive, que contempla todas as refeições diariamente (buffet de café da manhã, almoço buffet e jantar buffet ou à la carte), bebidas ilimitadas, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas internacionais e domésticas em qualquer local do resort. O Daily Entertainment Program conta com mais de 50 em artistas de casa, incluindo cantores, acrobatas, performers, comediantes e flash mobs. A piscina é a mais longa em Cancún, serpenteando através de jardins tropicais. Um verdadeiro paraíso!

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em CancunGrand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

O Resort Grand Oasis Cancun fica a 25 minutos do aeroporto e a 20 minutos do centro de Cancún e é uma excelente opção para ficar em Cancun. Eu indico muito! Para conhecer mais sobre o hotel, fotos e avaliações e reservar diretamente, só clicar aqui.

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *