Dica de Hotel em Lençóis: Pousada Vila Serrano

Organizar uma viagem à Chapada Diamantina rende a possibilidade de descobrir ótimas opções de hospedagens. E foi o que, maravilhosamente, aconteceu com a gente!

Dica de hotel em Lençóis

A Pousada Vila Serrano em Lençóis busca a integração da sua construção com a natureza presente no local. Todos os quartos, além do estilo colonial, super adequando àquela região, possui uma decoração própria, no qual cada objeto de arte de artistas plásticos possui um propósito. Nada ali está à toa, e, para os olhos mais atentos, impossível não perceber a sutileza de cada detalhe. Para além da decoração, os quartos são harmonizados com a técnica do Feng-Shui, uma antiga arte chinesa de viver em harmonia com saúde, riqueza e felicidade.

Onde se hospedar em Lençois

Os blocos de quartos da pousada são afastados e todos os apartamentos são equipados com frigobar, banheiro privativo, ar condicionado-split, ventilador de teto, varanda com rede e alguns dispõem de cortinados cromoterapéuticos. A sua área externa possui muito verde, com mesa de xadrez, ping-pong e estacionamento próprio. Tem também a opção de um day spa.

A pousada oferece conexão wifi gratuita. No valor da diária também está incluído o café da manhã, o qual achei excelente com uma ótima variedade de pães, bolos, frios, doces e sucos.

Situada a menos de 10 minutos andando do centro histórico de Lençóis e com um bom custo-benefício, a Vila Serrano é uma ótima opção de hospedagem em Lençóis.

Pousada Vila Serrano
End: Rua Alto do Bonfim s/n – Lençóis, Bahia
Tel: (75) 3334- 1486
Site: www.vilaserrano.com

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *