Onde Comer em Lencois

Onde Comer em Lençóis: Cozinha Aberta

Onde comer em Lençóis… porque nem só do litoral é feita a Bahia! E a dica gastronômica da semana vem diretamente da Chapada Diamantina, mais precisamente de Lençóis.

Onde comer em Lençóis

O restaurante Cozinha Aberta, sem dúvidas, é o restaurante mais gourmet da região. Primeiro, porque  ele segue a linha do “Slow Food“, que mistura o conceito da ecogastronomia, prazer e alimentação com consciência e responsabilidade, reconhecendo as fortes conexões entre o prato e o planeta.

Outro fator do seu diferenciamento é mistura incrível de ingredientes exóticos e regionais, que dá tom e sabor marcante aos pratos. A exemplo desse arroz negro com camarão e legumes e o cuscuz marroquino com carne e geléia de frutas da estação. Todos os dois pratos deliciosos e a preços justos!

Onde Comer em Lençóis

Chapada Diamantina - onde comer

E o nome do restaurante não é à toa: a cozinha é, de fato, aberta e os clientes podem acompanhar todo o preparo dos pratos. Além do salão de entrada, que fica ao lado da cozinha, há mesas no quintal, que é beem agradável. Todo restaurante é um charme e o atendimento simpático.

A chef Débora Doitschinoff é paulista, fez curso de gastronomia na Tailândia, mas escolheu Lençóis e a Bahia para abrir seu restaurante e fixar residência.?

Cozinha Aberta
End: Av. Rui Barbosa, 42 – Centro, Lençóis
Tel: (75) 3334-1321
Site: www.cozinhaaberta.com.br

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 9 =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =