Dicas de lugares para matar a fome no carnaval

Dicas de lugares para matar a larica no Carnaval de Salvador:

1️⃣Travessas Lanches. Existe desde 1987 e se você for curtir o carnaval no Centro Histórico de Salvador, vale a esticada até o Santo Antônio para comer o seu famoso cachorro-quente. É um hot-dog gostoso sim(!) e, com fome, fica mais gostoso ainda. ($3). O cachorro é bem básico: pão caseiro, salsicha, molho e queijo ralado. Não espere encontrar ervilha, milho, cenoura ou batata palha. Tem opções de lanches tb.

 IMG_6560
2️⃣Business Bar. Esse bar é maraaa e fica no posto de gasolina do Chame-Chame, em frente ao Victoria Center na Barra. Vive lotado e é muito astral. O melhor de lá são os diversos tipos de espetinhos. Adiantamos os melhores: picanhas argentina e de carne de sol ($8). A farinha já parece uma farofa e é uma delícia. A salada vinagrete sai a $2 e vale pegar pois é muito boa. Vai funcionar no carnaval das 16h às 4h da madruga. Funciona um japonês tb muito bom ao lado. (Foto em destaque)

3️⃣Domino´s Pizza. Do outro lado da Barra, na rua de trás do circuito, está essa pizzaria, que já é quase um clássico no Brasil. Aquela pizza que agrada dos fanáticos por pizza aos mais exigentes. Pedida sempre certeira. Tem vários sabores e combos de pizza média com refrigerante a partir de $29,90.

Domino's Pizzaria - Salvador

4️⃣Mouraria. Essa dica vale para almoço ou o famoso almojanta. Pra quem está mais pra lá que pra cá no meio do carnaval e precisa desesperadamente de uma comida caseira. Tem diversas opções para sentar e comer carne ou frutos do mar. A carne do sol acebolada na chapa no Restaurante Lambreta.com serve três pessoas e sai a $54,90.

Restaurante Lambreta.com - Mouraria

5️⃣Vou Lá Creperia. Se você estiver em uma festa ou qualquer lugar que esteja esse foodtruck, largue tudo e experimente esse crepe. É dos deu-ses. Eu simplesmente amo! Opções a partir de $20.

Vou Lá Creperia - Salvador

? Queremos saber! Qual a dica de vocês para matar a larica no carnaval? Só não vale Habib´s e Mc Donald´s, hein?!??

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *