O que fazer em Salvador

“Dija – Um Musical Inusitado” | O que fazer em Salvador

Querendo uma boa dica sobre o que fazer em Salvador neste final de semana? Se você curte Djavan, então, anota aí: “Dija – Um Musical Inusitado”, é um show especial para homenagear os 40 anos de carreira desse super cantor e compositor brasileiro.

Os cantores Aline Barr e Ramon Cruz e os músicos Jonga Cunha e Dinho Barral estarão no palco do Teatro do Sesi cantando, tocando e interagindo com os mais de 50 artistas convidados que aparecerão em vídeo durante o musical.

“A ideia é criar uma obra em progresso, com a possibilidade de outros artistas participarem futuramente. Na verdade, é um espetáculo de interação entre os artistas que estão no palco e os que vão aparecer num telão. Vamos cantar juntos, unindo música ao vivo com interação em vídeo”, informa Jonga, que assina a direção geral e divide a musical com o baixista Dinho Barral.

O que fazer em Salvador

Para Jonga, Djavan é um artista ‘elegante e fino’, um inovador na cultura da música pop brasileira e merece todas as homenagens. “Ele tem um pé fincado nas suas raízes e uma cabeça antenada com o que se faz de melhor e mais moderno no mundo da música, e isso é maravilhoso”, acrescenta o fã assumido do autor de Sina, Oceano e tantas pérolas musicais.

Além dos quatro artistas que estarão ao vivo no palco, o musical é todo marcado pelas participações e interações ‘virtuais’ de outros músicos e cantores. Entre eles, Margareth Menezes, Saulo, Durval Lélis, Márcio Victor, Ricardo Chaves, Adelmo Casé, Magary Lord, Márcia Short, Carla Visi, Targino Gondim, Alexandre Leão, Tatau e tantos outros. O show conta ainda com a participação, também ‘virtual’, dos músicos Paulinho Andrade, Peu Meurray, Álvaro Assmar, Fábio Rocha, Pedrinho Fonseca e muitos mais.

Serviço – Dija – Um Musical Inusitado

Horário: 20h
Onde: Teatro do Sesi, Rio Vermelho.
Quanto: R$80 inteira | R$40 meia

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 4 =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 11 =