Espetáculo Ex-passo encerra temporada nesta sexta-feira em Salvador

Nesta sexta (21/12), às 17h30, acontece na Praia da Paciência, Rio Vermelho, o espetáculo de dança contemporânea “Ex-passo”, transformando praias de Salvador em espaço cênico com uma coreografia itinerante construída pelo encontro e relação estabelecida entre quatro artistas, que trazem à cena diferentes formações estéticas e experiências distintas; pernas de pau e o mar.

Criado originalmente em 2008, os artistas desenvolveram uma obra de curta duração, levando para o palco o resultado de experimentos que entrelaçavam dança contemporânea e técnica circense de pernas de pau. Bora ver o Ex-passo?!

Sobre os artistas do Ex-passo

Clara Garcia é graduada em dança contemporânea pela escola Die Etage (Alemanha) e possui longa experiência com danças urbanas, participou de diferentes espetáculos e festivais pelo Brasil, Europa, Ásia e América Central.

Matias Santiago é mestre em dança pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), atua como professor, bailarino e coreógrafo com carreira marcada pela passagem em diversas companhias nacionais e internacionais.

João Rafael é bailarino, coreógrafo, fotógrafo e videomaker, formado pela Escola de dança da FUNCEB e estuda a hibridação entre a dança contemporânea, novas tecnologias e esportes de ação urbanos.

Claudio Machado, além de formado em Artes Cênicas pela UFBA, possui uma formação livre em dança moderna e contemporânea e vem se destacando como criador e produtor de espetáculos premiados na cena baiana.

Maiores informações: (71) 98788-6328

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + cinco =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 17 =