Bahia Marina

Evento na Bahia Marina marca lançamento do Brazilian Weekend 2016

Hoje à noite no Restaurante Lafayette na Bahia Marina irá acontecer o Warm Up (espécie de esquenta!) de lançamento do Brazilian Weekend 2016. E quando estiver amanhecendo, o músico Levine Lima, chegará de lancha, pela Baía de Todos os Santos, tocando saxofone, e do mar fará algumas intervenções na apresentação do DJ Matheus Velaz.

Seletos convidados trocaram os carros por lanchas e optaram chegar à badalada festa, pelo mar. Muito chique! Na manhã do domingo, ao final da balada, que é exclusiva para convidados, a expectativa é que estas lanchas deixem o espaço, para pool partys pelo mar.

Quem quiser se agendar pra essa super festa, o Brazilian Weekend 2016 acontece de 16 a 18/09 na Praia do Forte. Serão três dias com direito a quatro festas, 30 horas com o melhor da música eletrônica nacional, open bar premmium e os requintes de hospedagem do Tivoli Ecoresort, local escolhido para realização do evento.

Um line-up nacional e diferencial, contará com Léo Janeiro, Doozie e Edu Poppo, Make U Sweat (Dudu Linhares / Guga Guizelini / Pedro Almeida), M.O.N.(Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), Johnnie Pinton, Fábio Serra e o BHM(Be Biagi & Edu Lopes), entre outros.

“Simplesmente inacreditável e inesquecível” é o que diz um dos sócios do evento, Alvaro Garnero. O Brazilian Weekend 2016 leva a assinatura do Cafe de La Musique On Tour. Mais informações no site (www.brazilianweekend.com.br).

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários