Faculdade de Odontologia da UFBA promove triagem para pacientes com necessidade de prótese ocular

São muitos e diversos os pedidos de divulgação que recebemos, diariamente, aqui no Diário. É muito difícil dizer não para alguns, seja por não termos condições física para atender, seja por estarem fora da linha editorial que propomos ao Diário de Salvador, seja por outros motivos.

A pedido do Doutor e Professor Guilherme Meyer da Faculdade de Odontologia da UFBA e da Bahiana, a gente sai um pouco do script para divulgar uma triagem para pacientes com necessidade de prótese ocular. O que é isso? A prótese ocular é vulgarmente conhecida como olho de vidro e está indicada para pacientes que perderam o olho por diversas razões, como por exemplo, glaucoma, traumas diversos ou tumor. Atualmente elas são feitas em resina acrílica.

A triagem será feita dia 31/08/17, das 8h às 12h, na Faculdade de Odontologia da UFBA, quinto andar, aos pacientes com necessidade de prótese ocular. Na Bahia, só existe esse atendimento para pacientes carentes e as próteses não têm nenhum custo para os pacientes. O mais curioso é que muita gente não sabe que quem faz prótese ocular é o dentista.

Se você conhece alguém que necessite de prótese ocular, não deixe de ajudar a divulgar!

A Faculdade de Odontologia da UFBA fica na Av. Araújo Pinho, 62, Canela.

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 6 =