Feira Nagô

‘Feira Nagô’ é a primeira feira afroempreendedora realizada em Salvador

Feira Afroempreendedora não falta mais em Salvador! A Feira Nagô realizará a sua primeira edição no dia 02/09/17 (sábado!) no Instituto Mídia Étnica (Rua Areal de Baixo, n° 06, Dois de Julho), das 10h às 18h. A feira se propõe a ser um local de lazer, arte, cultura, e claro, compras.

A Feira Nagô terá programação diversificada, com diversas apresentações musicais, oficinas, poesia e mini workshops, em um espaço colaborativo. Serão comercializados roupas, calçados, brincos, pulseiras, colares, turbantes, artesanato, comida, bebida e muito mais. Entre as atrações musicais, artistas de Salvador estarão fazendo intervenções poéticas. A entrada é gratuita.

O mais bacana será apreciar e contribuir para a continuidade do trabalho empreendedor realizado, exclusivamente, por pessoas negras! Não é demais?

E ainda dá pra levar as crianças! No espaço infantil haverá oficina de contação de histórias que utilizará a pedagogia da Abayomi. Abayomi significa “Encontro Precioso” em Iorubá. A oficina de contação de história terá início às 14h e será cobrado um valor R$15, no entanto, caso algum familiar queira acompanhar a criança durante a oficina, terá desconto. As inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo email: vnuscomunicacao@gmail.com. As vagas são limitadas.

Para as pessoas que amam turbante mas não sabem fazer utilizá-los,  a sócia fundadora do Empoderamente estará ensinando gratuitamente em seu stand.

O evento contará também com espaço solidário para doação de alimentos não perecíveis, que serão arrecadados para alguma organização social ou projeto, a definir.

Se quer curtir o evento, expor ou tirar alguma dúvida, é só curtir eles nas redes socias: Instagram: @feiranago. Facebook: https://www.facebook.com/feiranago/

FEIRA NAGÔ

Foto: Lane Silva

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários