Gerônimo e Margareth Menezes juntos no Pelourinho: o que você está esperando?

Você que vive esperando por um show inesquecível, com música boa, que vai te fazer ter um frenesi de tanta emoção, chegou o dia, meu caro. Nesta terça-feira, 19 de dezembro, o cantor Gerônimo recebe a cantora Margareth Menezes e o cantor Durval Caldas, no seu ensaio semanal “O Pagador de Promessas”. O evento acontece, no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, às 20 horas. O Largo Pedro Archanjo foi recentemente reformado e está uma lindeza!

Margareth já gravou várias músicas de Gerônimo, entre elas, “Abre a boca e feche os olhos”; “É D’Oxum”; “Eu sou negão”; Vendaval e “Toté de Maiangá”. Essa última, um dos grandes sucessos da cantora.

O Pagador de Promessas se consagrou como um dos mais importantes palcos da Bahia e fez com que Gerônimo se tornasse uma espécie de embaixador do Pelourinho. A iniciativa se tornou um espaço permanente para cantores consagrados, mas também para novos talentos. O ensaio é considerado como lugar de axé, de boas vibrações e de confraternização. Com o Pagador, o artista vem gerando, ao longo dos anos, muitos impactos positivos para a cultura baiana.

A iniciativa de Gerônimo se tornou uma das atrações permanentes no calendário de eventos da cidade por quase 15 anos. Com sua resistência, ao longo das décadas, Gerônimo transformou o Pagador de Promessa em uma das referências mais importantes de evento cultural baiano. Isso também para os milhares de turistas, que visitam a cada mês, o projeto, como um atrativo intangível da cidade de Salvador. Com o ensaio semanal, o artista vem contribuindo para dar vida ao Pelourinho.

Dá pra pensar em perder essa oportunidade rara e de ouro? É pra salvar 2017!

Os ingressos têm valores promocionais de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). E você já pode se adiantar e comprar aqui.

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 1 =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + nove =