IceBar Londres - O que fazer em Londres

Icebar Londres: Vale a pena?

Eu escolhi o Icebar Londres para ter a minha experiência num bar de gelo nessa vida. Não foi ruim, é válido e recomendo para qualquer pessoa, mas acho que é aquela coisa para você fazer apenas uma vez na vida.

IceBar Londres - O que fazer em Londres

O Icebar Londres é todo feito de gelo cristalino do rio Torne, da Suécia e mantido a 5 graus negativos durante todo o ano. Tudo no bar é feito de gelo, incluindo as paredes, mesas, cadeiras e até mesmo os copos onde são servidos os coquetéis, sendo reprojetado a cada seis meses com um tema completamente novo.

Icebar Londres

Olha o copinho onde é servido a bebida… a boca fica ainda mais congelada, hehe

IceBar Londres - O que fazer em Londres

O Icebar Londres fica, sim, um pouco animado, com pequenos grupos que se revezam, e o ideal é ir com um grupo maior de pessoas (quanto mais melhor) porque de fato, depois de um tempinho não há muito o que fazer, kk. Apesar de vestirmos casaco e luvas apropriadas, faz frio e não é todo mundo que consegue passar o tempo inteiro lá. Eu não consegui. Vá de sapatos, pelo amor de Deus, rs. Mesmo que você use a proteção, é aconselhável você ir também bem aquecido porque faz MUITO frio e você (pode) não dar conta. 

Valor: £16.50. Ideal é reservar antes porque os horários são marcados e entram pequenos grupos. Pode ser que você não consiga entrar na hora. Esse valor dá direito a um drink. Há também pacotes com champanhe e com o restaurante. Caso queira conferir mais informações e comprar os ingressos antecipadamente, confira no site do Icebar London.

Metrô: Piccadilly Circus. Eu fui andando a partir da Piccadilly. Ele fica localizado numa ruazinha linda de Mayfair. 31-33 Heddon Street, Mayfair, London W1B 4BN

Você já teve alguma experiência em bar de gelo? Conta pra gente como foi!

Gostou? Compartilhe!

Um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − treze =

Um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =