Festa Flow Salvador

Inspirado na Califórnia, Flow Festival acontece neste final de semana

Inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 70, o Flow Festival é uma experiência conceitual, que promete unir cultura alternativa, música, arte, gastronomia e lifestyle, com 03 bandas e um DJ revezando no palco. A primeira edição do festival acontece amanhã, dia 8 de julho no Trapiche Barnabé (Comércio). O evento começa às 16h com exibição de curtas de Surf, Skate e Lifestyle e se estende noite adentro. Em paralelo, uma feira de impressos e live paintings feitos por grafiteiros ocuparão o espaço.
.
O line up ficará por conta de três expoentes do cenário da música underground da Bahia. Entre os convidados estão Pedro Pondé, ex-vocalista da Scambo, que vai apresentar seu trabalho solo, Pali, trompetista argentino que toca o melhor do groove jamaicano, Àttøøxxá, sensação atual da música conceitual, que vai apresentar um repertório que mistura os mais diferentes gêneros musicais, e por fim, DJ Pureza, além de outras novidades.
.
Na agenda gastronômica, quem for ao Flow poderá degustar o melhor da comida de rua, cervejas premium e drinks especiais com preços “camaradas”. Cinema com exibição de curtas de esportes radicais, feira de impressos, live paintings feito por grafiteiros, mini ramp de skate e mapping são algumas das expressões urbanas que marcarão presença no evento.
.
Marcas como a SoulDila, The Finds, Miranda, X-Treme, Sociedade da prensa, Canal Off, Budweiser e Campari são alguns dos parceiros do ~ Flow ~. O evento é assinado pela produtora AlDente em parceria com o Rua. E você adquire os ingressos no https://www.sympla.com.br/-flow-festival-__147971.
Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários