Larriquerri - Onde comer em Salvador

Larriquerrí: perfeição existe, sim!

Larriquerrí é um daqueles restaurantes surpreendentes, que faz você querer ir num momento especial. E não se trata de um restaurante de alto luxo. Uma casa pequena, da família Guerra, no bairro do Garcia foi adaptada e virou um bistrô charmoso e aconchegante. O serviço oferecido é extremamente cordial, o proprietário te recebe na porta e a comida… é um caso à parte! E o (ainda) melhor: a preço justíssimo.
.
A cozinha é tão sensacional que a vontade é de voltar várias vezes e provar o maior número possível dos pratos. O cardápio, escrito numa lousa, é eclético, agrada a todos os paladares e é preparado pela própria família. O Talharim com berbigão (fruto do mar conhecido como marisco-da-areia), é um prato divino, finamente preparado, de sabor espetacular. Valor: R$41,00. (Foto em destaque)
Sala de espera do Larriquerri

Sala de espera do Larriquerri

O ideal é fazer reserva pois ele está sempre cheio. Se quiser arriscar, vai pegar uma filinha. Entretanto, ela pode ser amenizada no bar do restaurante inaugurado há pouco tempo, o Larri Bar. A carta de vinho é boa, cerveja gelada e música agradável. O bistrô é pequeno e as mesas ficam um pouco próximas e dá pra estacionar numa pracinha em frente, de boa. 
.
Soteropolitanos e quem vier a Salvador não podem deixar de conhecer!
.
Em tempo: Larriquerri vem de “lar que ri”. 💗
.
End: Praça Alexandre Fernandes, 160, Garcia. Tel: 3263-5632
Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários