Livro “Superdicas para Entender de Vinho” | Achados do Diário

Você sabia que Prosecco, na verdade, é uma uva? E que somente os espumantes da região de Vêneto, na Itália, podem levar esse nome? É, meu caro(a), se você faz parte da turma dos “excomungados dos enólogos”, que não sabe a diferença entre champagne e espumante, que não tem a menor ideia do que seja “merlot”, “pinot noir’ “cabernet sauvignon”, e não se sente mais confortável em dizer “escolhe o vinho, você”, esse achado vai especialmente para você!

Porque chega uma hora que chega né?! A gente quer entender pelo menos o básico de algo e se sentir uma criatura mais completa, rs. Mas também não queremos investir uma grana mais alta em cursos que nem sempre atendem as expectativas.
.
“Superdicas para Entender de Vinho”, da autora Lis Cereja, é um livro de bolso muito bacana, que explica essas e outras coisas sobre o mundo dos vinhos. Didático, objetivo e de fácil leitura, esse livro é ideal para aqueles que querem se iniciar no universo vitivinicócola. Vende na Saraiva do Salvador Shopping por R$27,40.
.
Vamos trocar conhecimento sobre vinhos juntos? Quem souber um tiquinho de coisas, só contribuir aqui nos coments!
.
Achados do Diário, um projeto do Diário de Salvador para apresentar achados e dicas verdadeiras de produtos diferenciados.
.
Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *