London Eye. O que fazer em Londres

London Eye: A incrível roda gigante de Londres

London Eye: Aquela atração que certamente estará em todas as listas sobre “o que fazer em Londres”. E não é pelo ‘hype’, pelo clichê ou pela obviedade da atração. Muito mais que um feito notável de design e engenharia, a London Eye proporcionou uma adição dramática ao horizonte de Londres, oferecendo aos visitantes uma nova perspectiva sobre Londres desde então. E que perspectiva!

Coca Cola London Eye. O que fazer em Londres

Onde você teria essa vista do Parlamento Inglês que não fosse da London Eye?

A 135 metros de altura, a Coca-Cola London Eye é a roda de observação mais alta do mundo e tornou-se o símbolo moderno de Londres, bem como um ícone global. A experiência é extasiante e mostra vistas de tirar o fôlego de 360 graus de Londres e de alguns se seus marcos famosos, como o Parlamento Inglês, Palácio de Buckingham, algumas estações de metrô, entre outras.

Shell Centre - Um dos escritórios centrais da Shell, localizado na margem sul do Tâmisa

Shell Centre – Um dos escritórios centrais da Shell, localizado na margem sul do Tâmisa

O Palácio de Buckingham ao fundo e o Foreign Office (órgão que proteger os interesses britânicos em todo o mundo)

Palácio de Buckingham ao fundo e o Foreign Office (órgão que proteger os interesses britânicos em todo o mundo)

Localizada no coração da de Londres, a London Eye tem 32 cápsulas de vidro de alta tecnologia, que gira graciosamente sobre o rio Tâmisa, por aproximadamente 30 minutos. Dentro de cada cápsula, guias interativos permitem que você explore os marcos icônicos da capital em vários idiomas.

London Eye. O que fazer em LondresLondon Eye. O que fazer em Londres

London Eye não faz mal nem ao pior dos cardíacos, podendo ir criança, idoso, qualquer pessoa. A roda gira bem lentamente e você nem por um segundo sente que ela está mexendo. Ela pode até ser uma das diversas e incontáveis atrações de Londres, porém, também uma das mais significantes. A vista é arrebatadora, a experiência é mesmo inesquecível!

Não perca essa atração por nada!

London Eye. O que fazer em Londres

Do lado direito, a estação “Charing Cross” e ao lado esquerdo, o Whitehall Court

London Eye Coca Cola

Parlamento Inglês e o Big Ben: você não irá cansar de ver essa vista!

London Eye. O que fazer em Londres

‼A London Eye está localizada a uma curta caminhada de várias estações de metrô de Londres como Waterloo, Embankment, Charing Cross e Westminster. Só seguir as placas ou visualmente que, rapidamente, você chega.

– Ela não é barata. Quando eu fui custava £18£, sendo que agora custa £22,95. Existem diversos tipos de tíquetes e preços, como para grupos, família, VIP (direito a champanhe, vinho), bem como pacote casado com outras atrações. Das atrações que vale a pena e que conheço é o Museu de Cera Madame Tussauds. Compre o tícket casado com ele.

‼Se você ficar por mais tempo em Londres, busque por promoções nos jornais gratuitos pela cidade. Volta e meia aparece promoção neles para algumas dessas atrações.

‼Antes de curtir a London Eye, passei na London Eye 4D Experience, que é grátis com o ingresso. Você verá Londres ganhando vida através de perspectivas únicas e efeitos especiais multissensoriais, incluindo vento, bolhas e perfume. O show de quatro minutos é perfeito para assistir no início do seu passeio.

‼Outra coisa importante é você escolher um dia mais aberto para poder desfrutar das magníficas vistas que a soberba Londres oferece. Lá de cima, em dias de boa visibilidade, até lugares fora dela, como o Castelo de Windsor dá para conferir.

‼As filas são grandinhas. Caso queria adiantar os ingressos, compre no site oficial da London Eye.

London Eye. O que fazer em Londres

Coisa mais linda!!!

Metrô: Waterloo é a estação de metrô mais próxima da Coca-Cola London Eye, cerca de cinco minutos a pé. Saia da estação seguindo as indicações para o South Bank.

– A estação Charing Cross está próxima, no lado norte do rio Tâmisa, a uma caminhada de dez a quinze minutos. Da estação, atravesse a ponte Hungerford.

– A estação de Westminster é a estação mais próxima do Big Ben e das Casas do Parlamento. Da estação, pegue a saída à esquerda, atravesse a Westminster Brigde, vire novamente à esquerda e siga reto. Aliás, você saindo dessa estação será uma coisa intuitiva, você logo verá a London Eye.

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *