Mercado Iaô

Margareth recebe Chico César, Lazzo e Márcia Short no Mercado Iaô

Neste domingo (18/12) acontece mais uma edição do Mercado Iaô, projeto que busca criar estratégias que viabilizem o acesso de empreendedores individuais ou coletivos da economia criativa ao mercado. A ideia é reunir expositores de artesanato, artes, gastronomia, música, literatura da cidade e do Estado em um único lugar, a singular Península de Itapagipe.

Mas a música também faz parte desse circuito! A anfitriã, Margareth Menezes vai comandar mais uma edição do Mercado e convida Chico César, Lazzo e Márcia Short para participar de seu show, das 10 às 20 horas, no espaço cultural na antiga fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima, na Ribeira. Os portões serão abertos às 10 horas, com entrada franca até 13 horas. A partir deste horário, os ingressos estarão à venda pelo valor social por R$ 20 e R$ 10.

Já considerado umas das principais atrações do Verão de Salvador, o evento dá uma parada após esta terceira programação, retornando a temporada repleta de atrações no dia 08 de janeiro e acontece até fevereiro de 2017.

Novidades

A gastronomia de rua é uma das novidades desta edição, ao lado do artesanato, moda, acessórios e decoração. Desta forma, o mercado passa a receber os ambulantes que oferecem tabocas, cocadas, quebra-queixo, guias de café e mingaus, entre outros. O objetivo é de diversificar a oferta de gastronomia, tendo essa característica de nossas ruas, representada e fortalecida no Mercado

Mercado cultural

Aberto a partir das 10 horas, o Mercado Iaô reúne uma extensa programação cultural, com artesanato, moda, acessórios, decoração, gastronomia, artes plásticas, música, teatro, dança, entre outras manifestações culturais da Bahia.

O Mercado Iaô fica na Praça Conselheiro Nabuco, 33 – Ribeira.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *