Onde comer em Salvador

Mariposa, a crepreria que se transformou em restaurante

Eu acho muito agradável e aconchegante o ambiente do Mariposa. Orgulho para os baianos, esta marca soteropolitana, conta com dezesseis unidades, sendo oito delas em Salvador. A de Brasília foi fiel ao estilo e manteve o mesmo ambiente rústico.

Em Salvador, visitei a do Salvador Shopping, que instalada na área dos restaurantes na praça de alimentação, possui um ambiente bem gostosinho, que dá pra relaxar mesmo em meio à passagem das pessoas.

Com um cardápio que conta com aproximadamente cinquenta opções de crepes, uma novidade é o crepe aberto, como se fosse uma pizza na massa de crepe. Uma boa pedida é a de Carpaccio, que leva carpaccio de carne, grana padano, mussarela, tomate cereja e azeitona preta. Mas o sabor não é idêntico ao carpaccio original!

Provando não ser apenas mais apenas uma creperia, o cardápio conta também outras opções bem variadas: bruschettas, saladas, tapiocas, petiscos, wraps, e temakis.

Se quiser variar vá de Bruschetta Brie, que leva geleia de damasco e mussarela gratinada com brie. Apesar de ter bem mais mussarela que queijo brie, tá valendo! R$16,90.

Onde comer em Salvador

Mariposa
Salvador Shopping – 3º piso
Tel: 3016-1801

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 6 =