“Não gosto do Carnaval de Salvador. O que eu faço da vida?”

Infelizmente, a gente ainda não tem a ponte Salvador-Itaparica pra mandar você se jogar (#brinks), mas a gente não vai te deixar na mão. No Diário de Salvador a gente tenta agradar a (quase) todo mundo. Se você faz parte da turma que “não gosta da muvuca”, “já passou da idade”, “não tem mais pique”, “tá ficando velho”, “está em outra fase”, essas dicas são especialmente para você!

1⃣Se a maratona dos blocos não te agrada, comece a maratona do Netflix e faça o seu #Carnaflix. Quem não tem Netflix, pode sair no bloco do Blockbuster de alguma Americanas ou sair catando emprestado DVD’s dos amigos.
.
2️⃣Aproveite para colocar algumas contas em dia: a de sono é a melhor delas.
.
3️⃣Ler aquele livro que você nunca consegue terminar ou começar um novo. Com as redes sociais, não conseguimos mais nos concentrar na leitura. Desligue e desligue-se. Em tempo, você sabia que o tempo que ficamos nas redes sociais, poderíamos ler 200 livros num ano?
.
4⃣Cinéfilos de plantão podem aproveitar as salas vazias e promoções de pipoca (quem sabe, rs). Ter uma salinha só pra você, com uma pipoca GG do lado e ainda baratinha é quase um sonho.
.
5⃣Fazer um tour por restaurantes ou bares que você gostaria de conhecer. Uma farra gastronômica eu aposto que você topa! E aqui no Diário tem muitas dicas! São mais de 220 posts só sobre onde comer e beber em Salvador.
.
6⃣Fazer o que você sempre quis fazer mas nunca faz. Andar de bicicleta com seu filho, fazer um curso on-line, SUP, um picinic em algum parque da cidade…
.
7⃣Viajar. Pra longe ou pra perto. O negócio é cair na estrada.
.
8⃣Que tal se aventurar na cozinha? Pra quem não sabe ou nunca faz nada, eis uma ótima oportunidade. Degustadores é que não vão faltar.
.
9⃣Estudar. Quem tem coisas atrasadas da facul, pós ou está estudando para algum exame ou concurso, é agora! Seu concorrente está estudando 12 horas por dia e você aí parado.
.
1⃣0⃣Ver uma exposição, peça ou ler seu blog favorito (ops, só no Diário temos mais de 680 posts publicados pra você preencher todo o seu carnaval! Vem conhecer uma Salvador que você ainda não conhece!
.
1⃣1⃣Se desligar das coisas mundanas e fugir quem nem o diabo da cruz (literalmente) das tentações da carne. Aproveite para fazer um retiro espiritual. Porque nem tudo é mesmo uma festa!
.
Foto: Instagram @sigamelindamelinda
Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =