Salvador - Dicas de viagens

NOVIDADE: O Diário de Salvador agora é um site de variedades!

NOVIDADE!!!

Pessoal, após mais de quatro anos falando exclusivamente sobre Salvador, aqui, no Diário, iremos abrir o seu conteúdo para outros assuntos, transformando o Diário de Salvador em um site de variedades.

Destinos internacionais será um dos focos principais, mas não se preocupem, pois Salvador continuará sendo a cereja do bolo, nosso melhor destino e, razão de existir! Nas redes sociais, quase nada irá mudar. Apenas aqui no site é que teremos novas pautas.

A intenção é falar de viagens de uma forma leve, descontraída, didática e bastante sincera. Afinal, nem tudo são luzes em Paris. Nem tudo é frio e gelado em Londres. E você não precisa fazer tudo o que “tem que fazer”, se não combina com você!

Vai ter um pouco da história de cada local? Vai! Terá fotos pra você se inspirar? Com certeza. Mas, essencialmente, tentaremos nos diferenciar com dicas e sugestões que simplifiquem a viagem, para quem busca viajar de forma modesta, com praticidade, mas sem deixar escapar o que é especial ver, viver e sentir em cada lugar!

E vamos marcar esse momento falando de um lugar que tem muito a ver com a nossa história e a nossa cultura religiosa. Se há raras cidades no mundo com mais igrejas que Salvador, se não há lugar no mundo com tantas Igrejas Católicas concentradas num único local como no Centro Histórico de Salvador, precisamos falar da sede da Igreja Católica no mundo, o Vaticano.

Sejam bem-vindos a essa nova viagem, clicando aqui.

Foto: @lifeviewpoint

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários