Oficina de Empreendedorismo social em Salvador

Oficina de Empreendedorismo Social gratuita em Salvador

Nesta terça-feira, 17 de outubro, acontece a Oficina de Empreendedorismo Social promovida pela Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN) e a Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude, que tem como objetivo fornecer ferramentas de auxílio aos jovens, incentivando novos empreendimentos que beneficiem e promovam a solução de problemas sociais nas cidades e comunidades de Salvador onde os projetos serão implementados.

Focada no empreendedorismo social, que são ideias que podem mudar realidades, transformar comunidades, gerar renda e até oportunidades de emprego, a oficina dispõe de 30 vagas e carga horária de 8 horas aula, com material didático incluso.

Após a realização da oficina, os participantes terão 4 mentorias online para esclarecer dúvidas. Para participar, é preciso concluir algum dos cursos gratuitos ofertados pela ATN em parceria com a Microsoft (Hora do Código, Informática Básica, Academia Virtual). O regulamento completo e outras informações estão no site www.atn.org.br.

Oficina de Empreendedorismo Social gratuita em Salvador
Onde: Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude, Av. 7 de Setembro, Ed. Adolpho Bafbaum, nº. 202, 4º andar. Em frente ao Colégio São Bento.
Dia: Terça-feira, 17/10/17.
Horário: 9h às 17h, com intervalo para almoço.
Inscrições gratuitas no site: www.atn.org.br

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários