Onde assistir ao jogo do Brasil em Salvador

Onde assistir ao jogo do Brasil em Salvador nesta quarta (27/06)

Onde assistir ao jogo do Brasil em Salvador nesta quarta (27/06):

🇧🇷Arena Brahma Nº1. A maior estrutura gratuita, claro, foi montada no Farol da Barra, com apresentações de artistas de renome depois das partidas. Claudia Leitte é que irá comandar a torcida no último jogo da fase de grupo: Brasil x Sérvia, às 15h. A cantora sobe ao palco, por volta das 17h30. 13h tem som do DJ Pazinha.

🇧🇷Torcida Brasil Olodum. Os tambores do Olodum animam a torcida brasileira, a partir das 14h, em mais um jogo da Seleção na Rússia. ​​O Olodum se apresentando no Pelourinho, em Copas do Mundo, já é uma tradição cultural baiana e é importante reforçar a ligação do Olodum com a Seleção Brasileira.

Desde 1990, o grupo está sempre ao lado da seleção, seja se apresentando em shows e comemorações no exterior, recepcionando a delegação da FIFA, participando de aberturas oficiais, em Fan Fests ou promovendo grandes festas nos largos do Pelourinho.

🇧🇷Bud Basement. O evento Bud Basement Salvador, promovido pela cerveja Budweiser reúne música, esporte, diversão e alimentação no Trapiche Barnabé, Comércio. O jogo é transmitido em telões com visão 360°, e depois acontecem shows de Pedro Pondé, banda Di Maré e DJ Raiz. No local, tem opções de barbearia, estúdio de tatuagem, pebolim e futebol de botão, street soccer e uma “banca” para os fanáticos pelas figurinhas, além de opções de comida. A partir das 14h. Festinha massa privê! R$40.

Foto: Nordeste Eu Sou

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 15 =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 5 =