Onde Comer em Boipeba

Onde Comer em Boipeba: Casa Namoa La Creperie e Ponto da Barra

O verão está no ar e quem estiver de malas mochilas prontas para a rústica Boipeba e quiser comer bem, sim, porque lá tem ótimas opções, vamos dar hoje duas dicas de locais muito legais de onde comer em Boipeba.

Onde comer em Boipeba

1. Casa Namoa La Creperie

A primeira dica são os crepes da Casa Namoa La Creperie, uma creperia que funciona dentro da Pousada Namoa. Esses dois crepe (parte superior da foto), entraram na minha lista de pratos inesquecíveis, de tão saborosos, diferentes e marcantes! O local rústico da creperia e a cozinha aberta e próxima às mesas compõem o cenário ideal imaginado para uma excelente experiência gastronômica numa ilha “semi deserta”. O segundo crepe da foto é doce e foi flambado na cachaça, que fizeram uma combinação de sabores indescritível!

A Casa Namoa La Creperie fica no ponto alto de Boipeba, após a pracinha principal.

2. Ponto da Barra

A segunda dica é a pizza do Ponto da Barra, pizzaria que fica bem pertinho ao cais, logo na entrada de Boipeba. A pizza deles é maravilhosa! Vale muito a pena fazer esta escolha. O local tem um parte aberta e, à noite, rola aquelas velas no ambiente que trazem um astral incrível e o local fica ainda mais gostoso!

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =