Noite soteropolitana

Onde curtir na noite soteropolitana?

Sejamos francos, ao contrário do que o imaginário nacional pensa, a noite soteropolitana não é lá esse carnaval todo. Num passado (que já tá um tiquinho remoto, rs), a noite soteropolitana já foi, digamos assim, mais animada, com mais e variadas opções.

Atualmente, sem um bom e conhecido lugar para dançar e, entre alguns espaços ou pubs, que nem sempre emplacam, por diversos motivos; há algum tempo sobressai a Borracharia. E o mais bacana da Borracharia é que ela é despretensiosa. Seu ambiente é underground e interessante, sua música é eclética e envolvente, diversas tribos curtem juntas(!) e, entrar e beber, não custa o olho da cara, nem um rim.

Todos os caminhos noturnos levam à Borracharia nas madrugadas de sextas e sábados. Mas quinta também tem “Borracha”, com festas “temáticas” e com o mesmo objetivo de movimentar a cena noturna de Salvador! Nesta quinta (17/05), Lêda Chaves convida Pedro Pondé, Dom Chicla e Dj Fino, com um set caliente cheio de reggaeton, merengue, cumbia e ragga, para quem ama uma boa música e adora dançar. A noite soteropolitana precisa, merece e agradece!

Você sai em Salvador? Qual lugar você indica?

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 20 =