Onde passar o réveillon 2017 na Bahia?

Barra Grande - Bahia

Se você é daquele grupo de pessoas que chega dezembro e ainda não tem ideia de onde irá passar o réveillon, vem que nós temos uma dica e das boas!

Primeiro, você precisa escolher o litoral sul da Bahia como destino, mais precisamente o paraíso chamado Barra Grande, na Península de Maraú. A última semana do ano é fechada de festas (babadeiras) por lá e umas das ótimas opções é curtir a Devassa Tropical Sunset! Essa super festa acontece dia 28/12 no pré réveillon de um dos destinos mais belos e procurados do Brasil: a praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú.

Serão seis horas de muita música e o evento receberá nomes do cenário eletrônico do Brasil, como Beto Ribeiro, Cool Keed e Dj RDT e o top Vintage Culture. Já sentiu que o lineup terá como foco o estilo Tropical House, né?

O réveillon na Península de Maraú vai de 27 a 31/12 e contará com mais quatro grandes festas – Welcome To Maraú, Gandaia, Nas Internas e Reveillon Scheeins – com mais de 20 shows de grandes artistas em cinco dias de celebrações, além de opções de entretenimento ao ar livre, como esportes aquáticos, aulas de crossfit, stand up e muito mais. Para conhecer a programação completa do Réveillon Maraú 2017, confira no site oficial do evento: www.reveillonmarau.com.br.

👉 Na foto em destaque, registro da Casa Maya, projeto realizado em julho na antiga residência do diretor Wof Maya, numa mansão na Estrada do Joá, no Rio. Essa foto marcou lançamento da plataforma de festas proprietárias da cerveja Devassa. E, pelo visto, ainda vai fazer muita história Brasil afora.

 

Gostou? Compartilhe!
  1. Wladimir Neto
    8 de dezembro de 2016

    Teste

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *