Os melhores restaurantes de São Paulo | Por Diário de Salvador

Apreciar o melhor da gastronomia paulistana e os melhores restaurantes de São Paulo. Claro que não deixaríamos de fazer isso em Sampa e elaborar um mini guia certeiro para baianos ou qualquer brasileiro que queira experimentar o que São Paulo tem de melhor a oferecer à mesa!

1. Terraço Itália 
Quem visita São Paulo tem que ir. Situado no 41° andar do icônico Edifício Itália, permite vistas fenomenais da cidade de São Paulo. A vista já vale a visita mas a luxuosidade e a qualidade da alta gastronomia garantem o seu lugar como um dos melhores restaurantes de SP há cinco décadas. Post aqui.

2. Evvai
Menu degustação servido em nove tempos, numa proposta conceitual e sensorial, com cada prato explicado e finalizado à mesa. Absolutamente surpreendente e impressionante. Tudo é uma surpresa. NUNCA vimos nada igual. Post completo aqui.

3. Skye Bar & Restaurante 
No rooftop do badalado Hotek Unique, dá pra se sentir no céu, seja pelo ambiente requintado, pela sofisticada comida contemporânea ou pelo belo visual do Jardim Paulista. Agrada dos românticos aos businessman. Não decepciona jamais. Post aqui.

4. Basilicata
Nem na Itália nos sentimos tão na Itália. Ambiente e comida incomparáveis. A visita ao empório de mais de 100 anos já vale a viagem, mas essa legítima cozinha italiana arrebata. Melhor lasanha de SP? Aqui! Confira post completo aqui.

5. 1900 Pizzeria 
Entre tantas pizzarias tradicionais de SP, uma das melhores é a 1900. Pizza enorme, com massa leve e fina e combinações e recheios maravilhosos. Atendimento impecável. Pra sair querendo voltar no dia seguinte. Post aqui.

6. Bar do Beco 
Próximo ao Beco do Batman, bar jovem, descolado e descontraído na agitada Vila Madalena, com proposta simples e moderna. O auto-serviço é a chave de ouro do bar. Petiscos e drinks inovadores e deliciosos! Post aqui.

7. Eataly 
A fusão de “eat” e “Italy”. Já viu, né? A qualidade e variedade dos produtos já é incrível nesse empório. E os restaurantes seguem a mesma linha. Escolha qualquer um que não tem erro. Escolhemos o La Pasta.

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *