Asfalto Salvador

Pensar Salvador … A.S.F.A.L.T.O.

Hoje é o primeiro dia útil do ano e nada melhor que esses novos tempos para pensarmos no que precisa ser melhorado tanto em nossa vida pessoal como no que nos rodeia.

Como esse modesto site tem como foco principal a cidade de Salvador e são muitos os desejos para Salvador, vou eleger um deles como o principal para este ano de 2016, visto atingir a todos indistintamente, interferir na nossa qualidade de vida, segurança, contribuir para o nosso caótico trânsito, passar uma imagem ruim da cidade para quem de fora, etc.

Tudo gira em torno da palavra A.S.F.A.L.T.O.

Urge {porque isso não pode ser algo para depois} asfalto sinalizado em toda a cidade (na foto, ausência dele em nove localidades diferentes). Mas não só sinalizar, é preciso também usar tinta de qualidade, visto que a usada se apaga em bem menos de dois anos e isso não é nada razoável. Os  buracos e bueiros que aparecem também devem ser prioridades, visto que muitas vezes eles ficam semanas atrapalhando o trânsito e nem sempre o serviço de reparo é feito a contento.

Veja também: 40 desejos do Diário de Salvador para Salvador em 2014

A própria qualidade do asfalto utilizado e os serviços de reparo também poderiam ser melhores, visto que, num tempo muito próximo ele se deforma, e a cidade acaba virando uma colcha de retalhos, o traz um aspecto visual não muito bonito e uma leve imagem de desleixo. 🙁

E você, concorda? Qual o seu desejo para Salvador em 2016? Compartilha aqui!

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =