Salvador

Que tal curtir Salvador em cima de uma magrela?

Que tal uma voltinha de leve e curtir Salvador em cima das magrelas?

Salvador

Essa é a proposta do Já Fui de Bike!, que desenvolve serviços de passeios com roteiros e atividades que permitem conhecer Salvador de uma outra forma. Quem quiser explorar a cidade por conta própria ou não possui bike, eles também oferecem materiais e a opção de aluguel de bicicletas, levando-as até você. Legal, né? Mas não para por aí, há também roteiros turístico para outras cidades… de bike!

O coordenador do Já Fui de Bike!, Daniel Bagdeve, possui uma vasta experiência nessa área. A bicicleta é o seu principal (e preferido) meio de transporte e a sua fonte de renda, numa média de 200 km pedalados por semana. Já sentiu, né?

Daniel e sua equipe também participam como colaboradores e voluntários do PRI – Pedal Realmente Iniciante, um grupo sem fins lucrativos, criado por bicicleteiros mais experientes. A ideia do grupo é incentivar o pessoal que quer aprender a andar de bicicleta e botar essa galera pra pedalar, com mais segurança, dicas de manutenção básica, manuseio da bike, etc. Eles atuam como instrutores, batedores, fazendo a segurança dos ciclistas e bloqueio das vias.

Atualmente, o PRI se reúne aos sábados pela manhã e terças à noite na Pituba e segunda e quarta à noite na Ribeira. Eles possuem um grupo no face, que você pode acessar aqui para obter mais informações. Nós conhecemos e adoramos o PRI! 😍

Para saber mais sobre o Já Fui de Bike!, basta clicar: www.jafuidebike.com.br

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários