Salvador 469 anos

Salvador 469 anos: Uma sincera declaração

Às vezes acho que não consigo deixar claro o que sinto e o que vejo em você. São percepções e sentimentos nem sempre fáceis de traduzir em palavras. Conheço histórias, geografias e energias de muitas cidades, mas nenhuma se compara à sua. Posso ir pra qualquer lugar do mundo, mas ao voltar o desejo é de viver tudo, as mesmas coisas, aqui. Porque o que tem lá, você tem em dobro.

Sim, é de quase enlouquecer a excessiva quantidade de carros nas ruas. Um transporte público de massa que está longe de integrar a cidade e incentivar uma pessoa que tem carro a utilizá-lo. A necessidade quase imperiosa de se ter um carro. A falta de infra estrutura e segurança para se andar nas ruas. Essa quase ‘cultura’ de não se andar nas ruas e só ver rostos conhecidos nos shoppings. Essa guerrinha política que nos atrasa.

Mas nada disso, claro, é culpa sua. Você é maravilhosa, com singularidades que te fazem tão única e especial. Em você, nada me escapa aos olhos… Ai se o mundo inteiro soubesse dos seus tantos tesouros conhecidos e desconhecidos. Quando vejo um turista pelo Elevador Lacerda ou nas ruas, meu coração sorri por dentro. Olho nos olhos deles e sorrio silenciosa, ‘que bom que vc está aqui!’.

Você pode e merece ser ainda muito mais, enquanto cidade ou destino turístico. Que saibamos evoluir investindo no básico, em turismo e serviços para que você jamais fique fora da vanguarda das cidades mais memoráveis, incríveis e inesquecíveis do mundo! E que a gente nunca perca esse orgulho de, especialmente, te pertencer! ❤

📸@albumdefotosbrasil

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *