Salvador começa a integrar ao sistema regular de ônibus de turismo

Maravilha que Salvador se integrou ao sistema “regular sightseeing“, que é o sistema oficial de CITY TOUR de ônibus de turismo utilizados pelas principais cidades em todo o mundo.

Apesar desses ônibus de turismo panorâmico já funcionarem em nossa cidade, foi recentemente que eles ganharam uma roupagem nova e que ficaram muito bonitos! Como Salvador e seus únicos atrativos mereciam!

A frota é composta por ônibus de dois andares que seguem os mesmos padrões internacionais: o andar de baixo é climatizado, o andar de cima é ao ar livre (mas tem cobertura móvel, se necessário), rampas de acesso, sistema de tradução para várias línguas e, às vezes, condutores/guias.

O roteiro é amplo: Praias, Rio Vermelho, Ondina, Barra, Dique, Campo Grande, Praça Castro Alves, Praça da Sé, Mercado Modelo, Bonfim, Ribeira, além de outros lugares estratégicos. Para pegar o ônibus só nas paradas oficiais, que tem a marca do passeio. Existe a opção do passeio noturno também, mas para este é preciso fazer reserva com antecedência.

Os valores atuais são R$50,00 para adultos e R$35,00 para idosos e crianças. Mais informações você pode ver no site www.salvadorbus.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezoito =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 10 =