São João na Bahia

São João no interior da Bahia: Veja as atrações das principais cidades

O coração dos nordestinos já se aquece para comemorar o São João! E o estado mais musical do Nordeste promete um São João na Bahia que alia o tradicional forró pé de serra a grandes atrações pelos interiores do estado.

Confira a programação das principais cidades:

Cruz das Almas – A aposta da Prefeitura foi em um São João com mais forró e tradicional, e o tema escolhido foi “Arraiá da Cultura Popular: festa, forró e tradição”. Na grade musical, será possível acompanhar shows de Elba Ramalho, Trio Nordestino, Bruno Silva & Sarapatel com Pimenta, Lucy Alves, Acarajé com Camarão, Zé Ramalho, Santana O Cantador, Flavio José, Targino Gondim, Carlos Pita, Zelito Miranda e Adelmário Coelho.

Senhor do Bonfim – A promessa é de um São João com 100% forró na cidade de Senhor do Bonfim, que fica a 380km de Salvador. Alguns nomes confirmados na comemoração são Chambinho do Acordeon, Cicinho de Assis, Flávio Leandro, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Flávio José, banda Magníficos e Adelmário Coelho.

Itatim – A 221km de Salvador, a festa de São João será realizada de 22 a 25 de junho e a grade musical conta com sertanejo e forró. Entre os nomes já confirmados estão Claudia Leitte, Santana, Tayyrone, Caviar com Rapadura e Mastruz com Leite.

Santo Antonio de Jesus – A festa Junina de SAJ (pros jovens!), a 208km de Salvador, conta com diversas atrações, entre elas, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Marcos e Belutti e Santana o Cantador.

Amargosa – A concentração da festa acontece na Praça da Bandeira, conhecida como Praça do Bosque, e na programação estão confirmados shows de Danniel Vieira, Waldonys, Maiara e Maraisa, Estakazero, Zé Ramalho, Flávio José, Verlando Gomes e Flor Serena, Adelmário Coelho e Simone e Simaria.

Irecê – A proposta é fazer um evento com foco na  tradições juninas e o slogan é “O Melhor São João vai ser no Sertão”. Entre os nomes confirmados estão Jorge e Mateus, Dorgival Dantas, Marília Mendonça e Fulô de Mandacaru.

Jaguarari – A programação do São João ocorre entre 16 a 25 de Junho e o São Pedro entre 07 a 09 de Julho. Nomes como Limão com Mel, Márcia Felipe, Pablo, Gabriel Diniz, Leonardo, Thaeme e Thiago, Cesar Menoti e Fabiano, entre outros estarão por lá.

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários