Última chamada para o Ano Novo – Código de Desconto para 3 Festas!

E quando você começa a se acostumar com 2017, eis que chega 2018! E se você ainda está aí, perdidinho da Silva, assustado com a passagem frenética do tempo e sem saber para onde vai no réveillon, saiba que nos lugares certos e com as companhias certas, você recomeça de maneira grandiosa!

Usando o código “DIARIODESALVADOR” vocês terão um super desconto para essas três festas:

1⃣Réveillon Pasión 2018 do Clube EspanholCom praticamente o pé na praia, o serviço all inclusive será do Restaurante Taberna Soleares, com o melhor gastronomia espanhola e brasileira. A virada será ao som da Banda Negra Cor, Família Borges e DJ, que promete agitar a última noite do ano nesta festa exclusiva! O all inclusive de bebidas contará com Vodka Wyborowa, Whisky Red Label, Espumante Nero Celebration, cerveja Devassa Loura Puro Malte, água e refrigerante. Haverá também um “Espaço Kids” com monitores.

Valores: Sócios do Clube: $370. Convidado de sócio: $470. Não sócios: $580. Os valores podem ser divididos em até 3x no cartão. O melhor vem agora: usando o Código “DIÁRIO DE SALVADOR”, todos pagam o valor de $470. Demais, né? Basta comprovar no ato da compra que segue o Diário de Salvador. Compre no tel: 71-3194-0250.

2⃣Réveillon aMar Boipeba – Boipeba: Com programação de 4 dias, o Réveillon aMar Boipeba convida aqueles que buscam novos ares e pé na areia, a passar a celebração mais especial do ano em um local idílico e paradisíaco, curtindo todas as praias e passeios que Boipeba oferece, paralelamente a festas incríveis.

O passaporte para os 4 dias (28 a 31/12) contempla 3 Festas Open Bar Premium + Réveillon Open Bar Premium & Open Food Baiano. Valores do 2º Lote: Masculino $1190 // Feminino $990. Se ligue!!! Utilizando o código “DIARIOSSA” você não paga a taxa de 10% do site! Compre aqui!

3⃣Réveillon Make a Wish – Sul da Bahia: O evento acontece entre os dias 27 a 31/12 e todas as festas contam com serviço open bar e a virada de ano é all inclusive. O som das festas fica por conta de música brasileira, eletrônico e clássicos do cenário musical.

As festas do Réveillon Make a Wish serão as seguintes: Orixás (27/12), Devassa Tropical Sunset (28/12), Arca de Noé (29/12), Samba de Santa Clara (30/12) e o Réveillon Make a Wish (31/12). No dia 31/12, a principal atração da virada, será um dos djs mais famosos do mundo, o alemão Robin Schulz.

Para os seguidores do Diário de Salvador, usando o código “DIÁRIO DE SALVADOR”, você tem desconto de R$100,00 no pacote completo ou isenção das taxas em cada festa avulsa. O passaporte feminino com todas as festas sai a $2.100 e o masculino a $2.900. Compre aqui!

Feliz 2018, pessoal!

Foto: Reprodução/Internet

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 14 =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =