Baiana System se apresenta no último show do O Rappa em Salvador

Inspirada no Sound System jamaicano com tempero brasileiro, o furacão do Carnaval de Salvador, Baiana System, volta a se apresentar na cidade. O show acontece nesta sexta-feira (23/03) junto com o último show do O Rappa, que após  vinte anos, faz uma pausa na carreira e ainda com participação da Áttoxxá.

O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão,  hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 11 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos (são recorde de prêmios em videoclipes até hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita história para contar.

Comandada por Russo Passapusso, a BaianaSystem em seus shows apresenta riffs de guitarras, muita percussão e batidas eletrônicas que servem como pano de fundo para a crítica e a discussão de diversas questões sociais. A a atração surgiu em 2009 e o primeiro disco foi lançado em 2010.

Áttoxxá apresenta a nova música pop baiana. Idealizada por Rafa Dias, a banda conta ainda com Oz (vocal), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista). No show, o repertorio do álbum #Blvckbvng.

Valores: Frontstage R$150,00. Arena R$80,00. Os ingressos poderão ser parcelados em até 3x. Pontos de Vendas: Loja PIDA do Salvador Shopping e Shopping Piedade.

Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *