Teatro Sesc Senac Pelourinho

Projeto Verão: As Ganhadeiras de Itapuã farão seis apresentações no Teatro Sesc-Senac

Chegou a hora dos baianos conhecerem, homenagearem e se encantarem com o trabalho das “As Ganhadeiras de Itapuã”, esse grupo lindo, formado por crianças, músicos e as admiráveis senhoras (Cantadeiras, Ganhadeiras, Lavadeiras), que tem, como um dos objetivos levar a cultura do bairro de Itapuã para outros lugares do Brasil e do mundo.

O espetáculo Ganhadeiras Verão exalta o samba de roda reunindo canções praieiras, cantigas, cirandas e resgatando a cultura ancestral das mulheres de Itapuã, em um trabalho original, alegre e repleto de brasilidade.

Nesse belo projeto, 20 mulheres, entre cantoras e sambadeiras, são acompanhadas por dez músicos e artistas convidados. No repertório, canções autorais como Passado e Presente, O bando das Ganhadeiras e Com a alma lavada, além de releituras de clássicos da música popular brasileira.

Durante todo o verão 2017, serão um total de seis apresentações, nos dias 13/01, 20/01, 27/01, 03/02, 10/02 e 17/02 no Teatro Sesc-Senac Pelourinho. Ingressos a R$30,00 e R$15,00. Imperdível!

Gostou? Compartilhe!

Comente direto no Facebook

comentários