McDonalds

15 franquias da McDonald’s recebem o Selo da Diversidade Étnico-Racial

Na próxima sexta (07/04), a Prefeitura de Salvador realizará a certificação das 15 Franquias e Filiais da Rede McDonald’s em Salvador com o Selo da Diversidade Étnico-Racial. A cerimônia será realizada na McDonald’s da Graça, às 9h e contará com a presença da secretária Ivete Sacramento e do diretor de RH Divisão Brasil da Rede, Marcelo Nóbrega. Hoje, a McDonald’s contribui com a geração de emprego para jovens em Salvador, com aproximadamente 800 colaboradores.

O Selo da Diversidade Étnico-Racial representa uma política pública de sensibilização das instituições. A ferramenta visa reconhecer, publicamente, as ações de promoção da equidade racial nas políticas de gestão de pessoas e marketing das organizações públicas, privadas e da sociedade civil da cidade do Salvador. Obtendo o Selo, as instituições assumem o compromisso de desenvolver ações de combate ao racismo no ambiente de trabalho.

Parabéns Rede McDonald’s por esse selo que simboliza tanto para uma cidade tão destacada por sua formação cultural e étnico-racial!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->