Papai Noel feito por artesãos locais | Achados do Diário

Sabe aquela mensagem que viralizou nas redes sociais para que compremos presentes de Natal de pequenas empresas e autônomos, fazendo o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais, e assim haverá mais gente a ter um Natal melhor?

Pois então, as vantagens de comprar de um artesão são inúmeras: poder negociar os valores pessoalmente com quem faz, não há longas filas de espera como nas lojas nesta época do ano e muitas vezes ele mesmo vai até o cliente. Você estará adquirindo um produto exclusivo, com personalidade e uma ideia por trás, sem visar só o lucro. Um tipo de produto que, além de mais barato, personalizado e sustentável, fortalece a nossa economia local.

Eu comprei esse Papai Noel mais fofo com a artesã @monicaateles por R$80. Ela também produz enfeites (lindos!) de porta e outros produtos com muita delicadeza e esmero! Contato dela: 98832-3495 (Oi) e 99288-5878 (Tim).

 

Achados do Diário

Achados do Diário, um projeto do Diário de Salvador para apresentar achados e dicas verdadeiras de produtos diferenciados.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->