Gastronomia Rio Vermelho Salvador

Ainda a tempo de aproveitar a Restaurant Week: Confraria das Ostras

Ainda a tempo de aproveitar a Restaurant Week Salvador: que tal o CONFRARIA DAS OSTRAS? O cardápio deles para essa edição da Restaurant Week foi realmente caprichado nas duas opções!

De entrada, escolhi Mexilhões ao vinho com tomates pelados, manjericão e parmesão, que estava sensacional! Que delícia de mexilhões!

Gastronomia Salvador

Para o prato principal fui de Bife de chorizo grelhado com risoto de cogumelos frescos. Só de lembrar agora desse prato me deu água na boca. Achei um primor!

Onde Comer em Salvador

Para a sobremesa, a escolha foi o Crepe de goiabada com queijo gorgonzola. Um delícia também!

Onde comer no Rio Vermelho Salvador

Ainda rolou uma super caipiroska de morango!

Confraria as Ostras

A-m-e-i todas as três opções, todas muito saborosas e o bife de chorizo com o risoto de cogumelos, então, estava ex-ce-len-te, do jeito que eu gosto. Valeu muito a escolha e a espera por mesa, nada inaceitável para os últimos dias da Restaurante Week. Parabéns, Confraria das Ostras pelo cardápio primoroso.

? A ótima notícia é que a Confraria manterá o cardápio do evento durante todo o mês de junho, achei muito bom isso! O restaurante é pequeno mas bem aconchegante e gostoso.

Confraria das Ostras
End: Rua Fonte do Boi, 8 – Rio Vermelho
Tel: 3334-7504
Site: www.confrariadasostras.com.br

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->