Ainda dá tempo de se emocionar pela passagem da tocha olímpica

Ainda a tempo de se contagiar e se emocionar pela passagem da tocha olímpica por Salvador. Vale o esforço para presenciar esse momento tão único em nosso país! Segue o trajeto:

➡️Trecho Histórico – Manhã

A partir das 9h30 de terça-feira (24), do Pelourinho ao Largo do Bonfim.

O trajeto é iniciado na Casa de Jorge Amado, no Largo do Pelourinho, seguindo pela Rua Alfredo de Brito, Rua das Portas do Carmo, Terreiro de Jesus, Praça da Sé, Rua da Misericórdia, Praça Municipal, Rua Chile, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Ladeira da Conceição da Praia, Rua Conceição da Praia.

A Tocha descerá pelo Elevador Lacerda de rapel, chegando ao Mercado Modelo e passando pela Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, Av. Jequitaia, Largo da Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Largo de Roma, Av. Luiz Tarquinio, Largo da Boa Viagem, Rua da Boa Viagem, Rua Rio São Francisco, entre a Rua Boa Viagem e a Rua Rio Paraguaçu, Rua Rio Paraguaçu, Rua da Imperatriz, Baixa do Bonfim, Ladeira do Bonfim, até o Largo do Bonfim.

➡️Trecho Litorâneo – Tarde

A partir das 13h30, da Av. Luiz Viana Filho (Paralela) ao bairro da Pituba.

O percurso da tocha segue a via marginal à Av. Luiz Viana Filho (Paralela), no sentido aeroporto, com saída nas proximidades da Loja Ferreira Costa, seguindo pela Av. Orlando Gomes, Av. Octávio Mangabeira, Rua Carimbamba, Av. Octávio Mangabeira, Rua Fernando Menezes de Góes, até a Av. Manoel Dias da Silva, onde tomará apenas duas faixas à esquerda até a Rua Goiás. Nesse trecho da Av. Manoel Dias, o tráfego estará liberado nas duas faixas da direita. A partir da Rua Goiás, os veículos desviarão para a Rua Amazonas, retornando à Manoel Dias pela Rua Maranhão.

➡️Trecho Celebração – Tarde

A partir das 17h30, do Dique do Tororó ao Farol da Barra.

Vias interditadas: Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó), com saída nas imediações da Arena Fonte Nova, Praça Dr. João Mangabeira, Av. Centenário, Rua Airosa Galvão, até o Farol da Barra, onde ficará a Praça de Celebração, local dos shows artísticos relacionados ao evento de Revezamento da Tocha.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->