A peça teatral As Sereias da Zona Sul aporta em Salvador no Teatro Sesc Casa do Comércio.
Deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais desse espetáculo que é um exemplo de crítica social, com formato inteligente e ao mesmo tempo popular.
Composto por três peças curtas, “A Sauna” ilustra a engraçada história de duas mulheres politicamente incorretas da alta sociedade, Hildinha Marmelo Baby e Ivete Mourão. Expostas às altas temperaturas de uma sauna em um condomínio de luxo, elas descem do salto alto quando se veem na eminência de virarem duas peruas cozidas. Ali trancadas elas revelam episódios pouco edificantes de suas vidas, sem o menor pudor.
O quadro seguinte conta a história de duas senhoras, Irene e Telma, funcionárias públicas que vão todos os dias à praia para a ginástica matinal, mas em vez de apenas relaxar e se exercitar, as duas passam por terríveis situações.
A terceira esquete conta a história do conflito entre Nezi e Darlene, duas vizinhas habitantes de um condomínio carioca de temperamentos opostos. Uma frenética e hilariante comédia sobre as relações humanas.
Serviço:
Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio
Quando: 09 e 10 de maio, sábado às 20h e domingo às 20h
Capacidade: 552 lugares
Informações: 3273-8543
Horário de funcionamento da bilheteria: das 13h às 20h
Ingresso: R$70 e R$35
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U