Vila de Salvador

As vilas de Salvador: Vila 14, Vila do Bem, Vila da Barra, Vila Jardim dos Namorados e Vila Caramuru

Ai se o mundo coubesse numa vila… Vilas são um chame, né? Uma junção graciosa de lojinhas, salas, bares, restaurantes, etc. Essa vila da foto em destaque é a Vila 14, que fica no Rio Vermelho, bem próxima da Vila Caramuru.

Salvador tem também a Vila do Bem. Diferente da Vila 14, a Vila do Bem não é uma vila aberta, com diversidade de opções. Trata-se praticamente de uma “vila” particular, dentro de um edifício particular (Casa Cloc), tendo um único restaurante/bar, com foco em gastronomia, drinks e pequenos shows. O visual do local para a Baía de Todos os Santos é o maior atrativo, especialmente, no pôr do sol.

Vila de Salvador

O cardápio do local surpreende por ter vários de tipos de comida e a cartela de drinks também é bastante diversa. Prato com carne de sol, queijo coalho e batata, muito bom. O drink Red Pouch é um @blend.drink, de sabor forte e mais artificial e, particularmente, não agradou (R$28). Neste dia, houve um pocket show e foi preciso pagar R$20 na entrada. Eles funcionam por temporada. Confirme antes a abertura e se é sempre preciso pagar para entrar. O pagamento das comidas/bebidas é feito a cada pedido, o que gera um pequeno desconforto. End: Ladeira do Gabriel, 334, Casa Cloc, Dois de Julho.

A Vila da Barra é mais uma vila charmosa de Salvador. Em 2019, havia uma hamburgueria, uma empresa de tecnologia e outros. Essa vila lindinha fica na orla, ao lado do Restaurante Pereira, próximo ao Forte de Santa Maria.

Vila de Salvador

Fizemos algum tempo atrás posts sobre a Vila Jardim dos Namorados e a Vila Caramuru. Confira esses posts nos links.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->