Back in Brazil

“Back in Brazil” de Paul McCartney tem Salvador e o Pelourinho como cenário

Essa é pra morrer do coração! Salvador e o Pelourinho como cenário do novo clipe da música “Back in Brazil” de Paul McCartney!

Após o longínquo ano de 1996, quando Michael Jackson, ao som dos tambores do Olodum, levava o nome do Pelourinho e de Salvador ao mundo; em 2018, outro astro internacional coloca novamente Salvador e a Bahia nos holofotes internacionais.

O clipe “Back in Brazil” (De volta ao Brasil) conta a história de um casal que se conhecem no Pelourinho e depois de passearem em pontos históricos da cidade, como a Praça Castro Alves, marcam para irem juntos ao show de Paul na Arena Fonte Nova, que, olha só, é o show que ele fez aqui em outubro/2017 (tem flashes do show no clipe!).

Na nossa resenha “Paul McCartney em Salvador: a emoção de ver um beatle em solo soteropolitano”, a gente falou de “uma baiana retada que dançou junto a Paul no palco”, e não é justo essa a garota que protagoniza o clipe?! Haha, fica lançada a questão se o fato ocorreu de forma premeditada ou não… é bem provável que sim!

“Back in Brazil” faz parte do novo álbum do artista, Egypt Station e teve a produção do baiano Vico Barbosa. Assim que o clipe completo estiver disponível no Youtube, a gente posta aqui.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->