Ontem foi o último dia desta temporada do Baile Real. Foram quatro edições nos meses de julho e agosto com show de Durval Lelys e convidados na Pupileira, local tradicional e famoso por suas cerimônias de casamentos.
Tive a oportunidade de conferir a última edição e achei a festa bem legal! O local é bem grande, climatizado, decorado, o público estava eclético, com predominância de gente jovem. Como o próprio Durval disse, a ideia do baile é de um encontro, sem ensaio prévio e com participações de cantores baianos. Achei excelente o show de Durval, com muito entusiasmo e participação. O convidado da noite foi o Léo Santana e depois DJs assumiram o som.
O ponto alto da noite foi a breve participação do cantor Netinho. Durval o homenageou com algumas músicas e cantou com ele outras. Netinho foi merecidamente bem aplaudido e reverenciado e foi muito emocionante vê-lo num palco após tanto tempo. Emocionado e sensível, falou da sua recuperação, de recomendações médicas e não conseguiu segurar a emoção e o choro quando Durval começou a cantar “We are carnaval”. Um momento muito íntimo e forte.
A condução do bar da festa ficou por conta da Casa Dez, que cobra um pouco salgado pelos serviços. Água de 350ml: R$5,00 e cerveja long neck: R$10,00.
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U