Baile Real encerra a quarta edição com Pupileira cheia

Ontem foi o último dia desta temporada do Baile Real. Foram quatro edições nos meses de julho e agosto com show de Durval Lelys e convidados na Pupileira, local tradicional e famoso por suas cerimônias de casamentos.

Tive a oportunidade de conferir a última edição e achei a festa bem legal! O local é bem grande, climatizado, decorado, o público estava eclético, com predominância de gente jovem. Como o próprio Durval disse, a ideia do baile é de um encontro, sem ensaio prévio e com participações de cantores baianos. Achei excelente o show de Durval, com muito entusiasmo e participação. O convidado da noite foi o Léo Santana e depois DJs assumiram o som.

O ponto alto da noite foi a breve participação do cantor Netinho. Durval o homenageou com algumas músicas e cantou com ele outras. Netinho foi merecidamente bem aplaudido e reverenciado e foi muito emocionante vê-lo num palco após tanto tempo. Emocionado e sensível, falou da sua recuperação, de recomendações médicas e não conseguiu segurar a emoção e o choro quando Durval começou a cantar “We are carnaval”. Um momento muito íntimo e forte.

Baile Real Pupileira

A condução do bar da festa ficou por conta da Casa Dez, que cobra um pouco salgado pelos serviços. Água de 350ml: R$5,00 e cerveja long neck: R$10,00.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: