Bar da Monica

Bar da Mônica é um dos atrativos da Gamboa de Baixo

O Bar da Mônica já é um velho conhecido dos soteropolitanos mais chegados a esportes aquáticos e dos habituês da região da Gamboa. Instalado num píer na Gamboa de Baixo, o Bar da Mônica recebe moradores, turistas e aspirantes a navegantes de domingo a domingo, com comida boa, cerveja gelada e uma sonzeira daquelas.

Bar da Monica

Chegando por mar ou por terra (desça a escadaria da Gamboa e siga para a Rua Barbosa Leal, 31), o bar é simples e uma ótima pedida para comer frutos do mar, tomar sol, dar um mergulho e ainda desfrutar da visão privilegiada para a baía. Saiba que no verão estará lotado. No cardápio, de carne do sol a lagosta, passando por aratu, polvo, camarão, siri e peixes. A moqueca de camarão sai a R$60 para duas pessoas e estava muito saborosa(!), na medida perfeita. Todo o cardápio possui preços mais que justos, excelentes, e o bar aceita cartão de crédito.

Bar da Monica

Apesar de ser em frente ao mar, ele fica na boca do poente, então, já sabe, o local faz bastante calor. Localizado no finalzinho da Gamboa, o bar é uma providencial parada para o início, o meio ou o final do rolê pela de-li-ci-o-sa Baía de Todos os Santos.

  Bar da Monica

Leia também: As Praias do MAM, Solar do Unhão e Gamboa – Como são? Como chegar

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: